Essa coluna trará curiosidades e informações sobre saúde.

Saúde que é um dos direitos fundamentais do ser humano. Muito mais do que a ausência de doenças, ela pode ser definida como qualidade de vida.
Nossa saúde depende de muitas coisas, como, por exemplo, das condições sociais, históricas, econômicas e ambientais em que vivemos, e de escolhas que fazemos no nosso dia-a-dia.

Espero muito que gostem!

Pesquisar artigos desta coluna

Os amores de carnaval

Vem aí o carnaval, e com ele surgirão também OS FAMOSOS "Amores de carnaval".
Mas enfim, o que é um amor de carnaval, será que pode dar certo?

Atualmente nas festas de carnaval o lema é: Beijar muiiiiitoooooo e ninguém é de ninguém. Mas durante a folia, um simples beijo pode se tornar um grande amor.

Na maioria das vezes, quando o carnaval acaba, com ele também acabam os amores,mas toda regra tem sua execão e existe sim a possibilidade desse sentimento se estender por muito tempo.

Tudo que tem pouca duração, não é amor e sim uma paixão passageira. Se o contato continuar depois das folias, a chance de se tornar um sentimento verdadeiro é possível.

Uma das grandes chances disso acontecer, é quando o casal fica junto no carnaval em sã consciência, ou seja não estavam bêbados e lembram bem o que fizeram naquela noite. Mas se o casal tomou todas e deixou rolar a curtição, no outro dia talvez um dos dois nem se lembre mais quem beijou na noite passada.


Por isso deve-se ter muito cuidado ao se relacionar com alguém nas noites de carnaval, principalmente se a pessoa está carente, em busca de um verdadeiro amor e de uma companhia por toda a vida. Como citei acima, toda regra tem sua exceção, mas dentro dos parâmetros normais, não é em todo carnaval que se acha o príncipe encantado, as maioria das pessoas não estão ali em busca do seu futuro esposo ou esposa, mesmo que isso possa acontecer.

Então aqui vão algumas dicas de como se comportar no carnaval, sem se arrepender de nada na quarta feira de cinzas.

1 –A paquera
Primeiro, lembrem que é Carnaval e não a festa da orgia. Se você quer beijar, dançar e ainda sair com o mínimo de sua dignidade siga esses passos para manter o mínimo de classe. Não vá para uma festa e fique andando como se estivesse ali para ser negociada ou com uma placa dizendo Estou Livre em cima de sua cabeça.

2 – Bebida
A bebida é muito boa, mas cuidado pois ela é libertadora. Beba com classe e mantenha a postura. Não faça um coquetel de bebidas, se começarem na cerveja terminem a noite apenas bebendo ela, pois a pior coisa é ter uma pessoa que a cada momento está com uma bebida diferente nas mãos, mais tarde a reaçaõ dela será a pior possível.

3 –Coração
Se rolar uma forte atração, legal curta o momento, mas não conte sua vida inteira em noites de carnaval, principalmente suas desilusões amorosas e suas expectativas para a vida a dois. Esse não será o melhor momento, você pode perder uma ótima companhia no carnaval se a pessoa achar que você quer logo fazer um pedido de casamento á ela.

Seguindo essas orientações seu carnaval será nota 10. E não esqueçam: Se rolar sexo usem camisinha. A Aids mata.