Essa coluna trará curiosidades e informações sobre saúde.

Saúde que é um dos direitos fundamentais do ser humano. Muito mais do que a ausência de doenças, ela pode ser definida como qualidade de vida.
Nossa saúde depende de muitas coisas, como, por exemplo, das condições sociais, históricas, econômicas e ambientais em que vivemos, e de escolhas que fazemos no nosso dia-a-dia.

Espero muito que gostem!

Pesquisar artigos desta coluna

Medo de envelhecer começa bem cedo


Envelhecer como já sabemos é uma tendência natural da vida, mas a maioria das pessoas hoje em dia não quer que essa tendência se aproxime de jeito nenhum.

Um dermatologista do Estado do Rio Grande do Sul relata que 70% das consultas em seu consultório, são por preocupação dos sinais de envelhecimento no rosto.

As pessoas estão cada vez mais cedo preocupadas com as rugas, pé de galinha, manchas na pele e marcas de expressão. Em alguns relatos dos especialistas percebemos que a partir dos 20 anos de idade, jovens já procuram até pelo famoso botox.

E a preocupação é tanta, que nem se importam com os preços dos produtos e dos procedimentos usados para o rejuvenescimento.

Estudos mostram que pessoas mais bonitas, ganham salários mais altos, e que o cuidado com a aparência atua também no ambiente profissional.

Bem... feliz de quem pode mesmo gastar com essas tecnologias que custam em média R$500,00 (quinhentos reais) cada sessão, a beleza é mesmo uma coisa muito cobiçada por todos.

Porém, se seu dinheiro não der para tanto use produtos que estejam ao seu alcance de gasto, procure aí uma consultora da natura, avon, mary kay, qual você preferir e peça um creminho daqueles que toda mulher deve ter a partir dos 20 anos.

Ajudar a pele e o corpo é tarefa essencial para homens e mulheres, mas independente de toda beleza exterior, o ideal é se amar estar de bem com a vida e  manter sempre um sorriso nos lábios.

Isso é fundamental para qualquer pessoa sentir-se bonita.

0 comentários:

Postar um comentário